terça-feira, 23 de julho de 2019

Ai se eu pudesse voltar na vida,
e ter te conhecido antes dele,
tenho a certeza que as nossas vidas
seria bem melhor.
Seria uma beleza em volta da mesa.
os filhos eu e você......
Eu escrevendo os meus versos,e você
assuas poesias.
Eu não queria mais nada da vida.alem deles e você.
Te afagar com os meus carinhos beijando a sua boca
e sentindo o sabor do mel, me sentiria no céu.
em vez de viver neste inferno, mas eu rezo tanto para todos
os santos, pedindo a suas proteção,que me solte dessas amarras
e me liberte dessa prisão.se eu fosse liberto mesmo que você
estivesse longe ou perto dentro deste universo, eu me amarraria
para sempre a você, eu seria o seu bem e você meu bem querer.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 23/07/2019..



Nenhum comentário :

Postar um comentário