quarta-feira, 24 de julho de 2019

Não ri de mim.
pois tem muitos que também sofrem
como eu já sofri por ti.
mais você jogou fora todo o amor que ti dei,
você nunca mais ira encontrar alguém que te ame
como eu te amei.
Pensando bem foi melhor assim, eu já não aguentava
tanto peso em mim. o meu coração,trasbordava de tanto
amor eu já não pensava em nada a não ser em você,
ate em meus sonhos,  eram pesadelos. carregando você,
já não vertia lagrimas, elas eram vertidas pelo os poros misturada
com o meu suor já não tinha mais inspiração, para escrever
meus versos, e poesias, era uma alma vazia,que só pensava
em você, mais por um pouco tempo, tive um raciocino, resolvi
jogar tudo fora e voltar a viver, porque vazio,não carrego o peso
da ilusão  de amar você,eu estava morrendo , eu quero viver..!!! 
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama/ 24/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário