quinta-feira, 6 de junho de 2019

A uma grande diferença,
Eu com um simples calção de banho
ela com um lindo maio branco com
bolinhas pretas,
trocamos olhares rápida mente,e logo
um pouco de conversa, isto não seria
capas se fosse em uma festa,
O Deusa  dos meus sonhos impossível
você sobe para a sua cobertura,
de um lindo apartamento na zona sul,
eu também todos os dias,subo lá para o alto,
para chegar no meu barraco, com cobertura
de zinco, todo salpicado de buracos, onde
posso ver a lua e as  estrelas;
e você minha estrela do mar, na vida real isto
só poderia  acontecer em sonhos, ou em
pensamentos, só mesmo na praia me sinto bem
estando a sua altura social, se fosse em uma festa
não aconteceria poisa minha melhor roupa é este meu
calção de banho, já bastante usado, e para uma festa
exige roupas finas, esta ai a verdade,mistura de rico
com pobre não combina, 
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama;06/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário