quinta-feira, 6 de junho de 2019

O Pátria amada despedaçada;
o nosso querido Brasil esta podre
e fedorento. infestado de ratazanas,
e jararacas peçonhentas, e bando
de urubus para saciar dos restos mortal
e quando alguma destas ratazanas cai na
ratoeira da lava jato,ficam Guinchando
dizendo que deste pedaço de queijo ele
não comeu, e não conhece quemo acusa
são sempre inocentes, dizem que nunca
teve conta no banco do Brasil quanto mais
na Suíça, tudo o que ele tem e o que foi gasto
foi declarado a justiça, e este nome de caixa dois
ele nem sabe o que é isto, não possui sitio e nem
apartamento de luxo nem hília e iate,até o cachorro
dele nem late, isto tudo é mentira da oposição, eu
nunca fui na porta da Petrobras,eu sou pobre, faço
as minhas refeições no boteco da esquina, o meu caviar
é um pão com linguiça, na Suíça,nunca entrei em um
hotel cinco estrelas, nem frequento  caríssimo restaurantes,
o meu champanhe é um espumante barato, esta é a minha vida, 
o meu uísque é um traçado ou fogo paulista, da queles que faz
correr água nas vistas, ainda quer dar banho no rato em um lava jato?
e aquela tal de mouro, é um chato, ele que não se meta comigo eu sou
um rato.não vou deixar barato.     
Escrito por José da silva poesias contos & versos;
Araruama;06./06/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário