sábado, 18 de maio de 2019

O passado já foi o presente.
Eu gosto de relembrar as coisas do passado;
porque o passado um dia já foi o presente.
quando vejo uma mulher bem velinha já curvada
pelo o tempo, fico a pensar como ela seria, no presente
do passado, com certeza ela era uma jovem bonita e
batalhadora, eu por exemplo aos meus vinte e cinco anos,
estava vivendo o meu presente cheio de vida e muitos amores,
mas em cada ano que passava já ia deixando recordações nas
passadas da vida, elas ficaram para sempre no passado, mas elas
um dia foram o presente momento naquela hora minutos e segundos,
da minha vida,assim como agora estou no presente mas basta eu dar
um passo pra que eu transponho-me para o futuro presente na quele
segundo volta a ser de novo o presente.tudo no universo acontece no
presente momento , o resto foi acontecido ou ira acontecer,   
Escrito por José da silva caburé; poesias, contos & versos.
Araruama;18/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário