sábado, 18 de maio de 2019

Segredos ocultos pois se é segredo não se conta.oculta.-se
Um grande mentiroso,
A minha vida é uma história que não deve ser revelada;
muitas coisas inconfessáveis aconteceram comigo,
se eu já tivesse contado nesta hora podes crer eu não estava vivo;
Tem muitos maridos ciumentos,que nem chegam em casa e logo esta saindo,
deixa a coitada sozinha sem afagos e sem carinhos,e sem aquilo.a que todas
estão querendo.eu que sempre fui um bom amante e educado prestativo e cavalheiro,
ofereço os meus préstimos, e logo elas estão trocado de marido,e para que eu não morra
sempre estou fugindo.
Toda esta história que contei  e mentira, nada disto aconteceu comigo, toda a minha vida fui amigo
delas e dos seus maridos,
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos,
Araruama; 18/05/2019.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário