domingo, 19 de maio de 2019

Um grande amor;
Tudo que você me reivindica ,eu tenho em dobro
para te ofertar;
Sentimental eu sou, e posso te cumprimentar com o meu
amor e os meu carinhos,e só olhar em meus olhos e ver como
sou sentimental,irei ao seu encontro e provarei que o
meu amor por você é sólido, como a dureza de um
diamante, que brilha como as estrelas no firmamento.
O diamante é a gema mais valorizada do universo é assim
o meu amor por você, sou um remanso de águas transparente
esperando que você desague em meus braços amortecerei a sua
queda e lavaremos as nossas almas nesta água limpa e transparente .
assim sera o nosso amor, verdadeiro quero dormir a minha vida inteira
entre os seus braços amor da minha vida.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 19/05/2019.















.
,.

Nenhum comentário :

Postar um comentário