quinta-feira, 9 de maio de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
 Cadeira;98.
Passei toda a minha vida na  estação do trem.
Entre inverno ,primavera ,outono .e verão...
este trem que vai e vem. e eu aqui na estação do trem,
passa todas as estações e tudo em vão.....
Ela não vem e eu aqui na estação do trem,,
Esta e a minha vida de vai e vem, na estação do trem,
Ate que em fim lá vem o trem,boa noite ou bom dia
distintos passageiros  estou vindo do vagão cargueiro,
estou a procura de alguém o nome dela é Prima Vera,;
quem a procura é o verão seria possível que ela esteja neste
vagão,? por favor se alguém a encontra-la diga a ela por
favor que estarei a sua espera,nesta mesma estação esperei
o dia e a noite inteira e a prima vera não veio,entrei em
desespero, eu tentava dormir e quando conseguia era logo
despertado pelo o apito do trem, corria lá e ela não estava lá.
o que farei e mais uma vês percorri todos os vagões e ela não
veio,e até fiquei maluco e até hoje continuo a  espera pela a
minha querida primaveram mesmo que eu morra mas nunca
desistirei dela !!!
Escrito por José da silva, poesia contos & versos.
Araruama. 09/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário