quarta-feira, 8 de maio de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Foi pensando em você que escrevi,
A saudade e grande o meu amor é
bem maior sofrendo esta dor tão doída,
a distância nus separou para provar
como é o meu amor gostaria de ser
amado como te amo,
as horas distante de ti são dias e os
dias são anos;
deitava bem tarde só para ficar te vendo
na telinha, tento lhe falar varias vezes
por telefone nunca tem linha,
sera que todos os homens que amam
sofrem como eu e que vive dependendo
do amor de uma mulher;
Ela é bela e poderosa, nem esta ai pelo
o meu sofrer,
Ela é sempre assediada,por vários homens
rico e famosos belos eu não posso competir.
A minha pouca beleza ninguém vê,
ela esta por dentro, trancada com um cadeado,
de ouro que a chave eu a perdi,,, ,
Escrito por José da silva caburé. poesias
contos & versos,
Araruama.08/05/2019.
,
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário