quinta-feira, 9 de maio de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98
Me enganei ela não era uma santa e sim o diabo
investi no amor toda a minha riqueza ;com ela
viajei o mundo inteiro,a vesti com seda e cetim .
ouro pedras preciosas comprei um castelo e dento
dele mandei construir um altar para que a santa
pudesse rezar,hoje me vejo falido, fui enganado
ela não era santa , era o diabo, não adianta chorar
o leite derramado.fui promovido de um burro a um
cavalo, ferrado,foi bom pois aprendi uma lição  o
amor não se compra, deve ser conquistado,para
amar e ser amado, o casal deve ter uma conta
poupança conjunta e os jurus serão divididos entre
a mulher e o marido,não existe amor dividido.
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama;08/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário