quarta-feira, 1 de maio de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira; 98.
Evento . Mãe fonte da vida.

Deus Salve a Mãe de todas as mães da Terra
A mãe natureza. composta por três elementos.
terra, fogo, água;.delas onde se formam todas as
vidas vegetais e animais.

O minha mãe querida tu que me deste a vida,
Nasci das suas entranhas, sou eterna-mente
agradecido por ter me concebido, como assim foi
com a minhas avós e bisa vós e tátara vós que também
vus deram a vida,todas filhas da mãe Natureza.

Perdoa este pobre matuto, que nasceu no campo. Raquítico
porque eramos tão pobres que a minha mãe era mal alimentada,
antes de mim ela já tinha perdido cinco filhos , eu sobrevivi por
vontade de Deus e do leite da Égua.violeta que considero ser minha
mãe de leite ,que repartia com a sua cria o meu amigo e companheiro
cavalinho pirulito. durante um ano.

Esta é a razão que me faz incluir todas as mãe, terra, mares e do ar
onde também existe vidas
Escrito por José da silva caburé, poesias , contos & versos.
Aguardando o dia das mães para data lo.
.






Nenhum comentário :

Postar um comentário