quarta-feira, 1 de maio de 2019


José da silva caburé contos & versos.
A minha mente é muito fértil
Sera que eu estou nadando na maionese !
todos achão que existe presente passado e futuro.,
eu não concordo pois eu nunca vi ninguém nascer
ou morrer no passado e nem no futuro;
Somos nos que passamos no tempo,e sempre no
presente,,tudo  no universo acontece e se repete no
presente, exemplo se passamos todos os dias em
uma estrada onde sempre existiu tantas arvores e se
um dia notamos que esta faltando uma arvore ela foi
cortada e levada por alguém e quando tal aconteceu 
aconteceu naquele presente momento!  quando damos
um passo a frente o outro pé fica atras, mas os dois estão
no momento presente.mesmo que um esteja na frente e o
outro atras!
perdão mas a minha mente esta sempre presente mesmo nas
horas que durmo.! e mais as mentes são democráticas!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 01/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário