terça-feira, 30 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Hoje vou sair sem saber para onde eu vou,
não me importa viajar por terra ou pelo os
mares;e se for  não preciso de bússola só o
vento a soprar nas velas. não importando
onde vou aportar. eu sendo um timoneiro
vencedor de altas ondas em altos mares,
azuis como a cor do céu, me sinto como
se estivesse em uma rede a balançar, os
meus cabelos avoaçando ao vento sinto
o ranger do meu barco como se estivesse
a cantar, sinto um grande alivio em meu
peito. todas as minhas magoas o vento
levou.
Eu acordo e vejo você dormindo em meus
braços, O veleiro sumiu, e o timoneiro acordou
Isto só foi um sonho meu.!!!
Escrito por José da silva caburé.
poesias contos &versos.
Araruama; 30/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário