segunda-feira, 11 de março de 2019

Academia Mundial de cultura e Literatura,
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
O amor e as diferencias;
Já me acostumei a você,
mais não é bom para mim;
nunca toquei em você
as deferências em seu saber.
você é letrada eu quase nem
sei ler,
mas o meu espirito é insistente
voa até a você, te tocamas você
não sente, aqui fica o meu corpo
inerte,mas o meu corpo quase
morto sente o calor de seu corpo.
e logo volto a reviver, e quando
acordo passa um filme em minha
mente; sinto o sabor de seus beijos,
e o calor de seu corpo, em mim não
faço nada fico inerte,.sou prisioneiro
desta minha timidez,,em meus sonhos
te leva a passear pelo os verdes campos,
te mostrando toda a beleza da natureza,
lagos de águas cristalina, e os campos
floridos; assistir o sol se por no poente,
a lua e as estrelas a surgirem, deitando
na relva fresca e contemplamos todo o
universo, neste momento eu me esqueço
da minha timidez, estava tão bom mas neste
momento acordei,,,
Escrito por José da silva caburé.poesias contos & versos
Araruama;11/03/2019,
, ,

Nenhum comentário :

Postar um comentário