segunda-feira, 11 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono;Raul Seixas.
Cadeira;98.
Eu não ouvi os concelhos dos meus pais,
Era uma paixão tão grande que abitava
no meu coração.
os meus pais me davam concelhos tendo
as suas experiências. da vida, mais eu não
os ouvia, ele me falava filho ela é da cidade
e sempre teve uma vida diferente,se você acha
ela tão bonita e ela sendo bem mais velha que
você porque ela ainda não se casou? alguma
coisa tem de errado.!
filho você é tão jovem, cheio de vida forte e bonito.
tendo todo o nosso carinho, casa com uma maça daqui
nossa vizinha acostumada com a lida, não seja iludido.
nada que ela estava acostumada aqui ela não terá,festas,
e boate, e roupas de marca aqui o que ele vai vestir é
os concelhos dos pais não valeram de nada o casamento
foi consumado,não levou muito tempo aqueles beijos sabor
de mel se transformaram em fel.
Pai perdoa me, eu pensava que estava me casando com uma
donzela virgem mais estou na justiça pagando pensão de dois
filhos dela de outro marido.; Não importa filho. tente transmitir
para os seus enteados quem sabe que eles não serão tão burro
como foi o seu pai, o meu filho amado. !!!
Escrito por José da silva, poesias contos & versos.
Araruama/10/03/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário