segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico.;José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Foi encontrada por mim uma carta bem antiga,
de um homem apaixonado, ...
Assim ele falava altiva e encantadora senhora,
antes que eu leia esta missiva, escrita por mim,
tendo nela as minhas mal trassadas linhas, teno o
dever de vus avisar, que nela iras ouvir palavras
de pensamentos insanos que traspassem o bom
senso, só se encontrando em pensamentos transloucado,
" qual é o vosso nome cavalheiro"
José caburé senhora!
"etão leia vos mesmo a missiva senhor"
A senhora promete que não fara nada contra mim durante
a leitura da missiva
"tem a minha palavra senhor prometo"   

A senhora ficou Impregnada em todo o meu ser, me basta
lembra do vosso corpo escultural desnudo altiva e altaneira
de esmera beleza,logo fico erguido tal qual o pico da bandeira
fico transloucado não racional como um lobo possuindo uma
femeá no sio, as vezes tenho atitudes agressivas para conte la
os seus impulsos defensivos, que se não controlados pelas as
minhas caricias, evasivas, sem pudor,sei que são coisas nunca
por vos, a final a fera foi dominada, e dos sonhos tornaram se
realidade, hoje eu e ela sonhamos acordados,noites e dias ela
ela mesma pediu- me que queria sonhar mus juntos a vida inteira.
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos.
Araruama; 18/02/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário