segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico ;José da silva caburé
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Eu sou o único filho do passado,
que saudades tenho do meu velho pai.
ele foi quem me ensinou tudo o que hoje sou,
olho para o meu corpo marcado, das surras que
levei, muitas taladas  foram perdidas no chão,
mas guardo elas na minha lembrança das minhas
traquinagens,elas serviram de lição, vendo hoje
filhos que não respeitam os pais, se assim não fosse
hoje eu não respeitaria os mais velhos e os mais moços,
e as mulheres, sou cavalheiro e educado, tudo isto agradeço
ao meu velho pai, se assim não fosse eu hoje seria como a
maio parte dos filhos de hoje,  que se forma  homens
muitos agridem as suas esposas,e não respeita os mais velhos
e muitos abusam de crianças. (a benção meu querido pai eu te amo.!. 
Escrito por José da silva caburé, contos e versos.
Araruama;18/02/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário