segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé;
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Foi assim, um amor de mentirinha, um amor de brinquedo!
Só que eu não sabia que tudo fosse acabar tão cedo!
pensando bem eu fui o culpado, querendo ser gentil e educado!
tratando ela sempre como se fosse uma rainha,mandando flores
e poesias e muitos mimos falando sempre de amores e endeusando a
eu não sabia, que hoje em dia mulheres não gostam de homens
românticos, isto para elas é se cafona, por isto muitas mulheres estão
abandonando os homens românticos isto esta fundindo a minha cuca.
de minha parte juro não tenho culpa, ou sou mesmo um cafona ou estou
ficando maluco,porque elas sempre reclamam de homens brutos?
acho que muitas delas só se dão bem com outra mulher, ainda bem que
nem todas são assim, ainda tenho a esperança que no meio delas sobre
uma cafona só para mim, não tenho preconceito de cor, altura, gordas ou
magras eu só queria simplesmente uma mulher ardente,e que goste de um
homem romântico,com H!!!!
escrito por José da silva caburé;poesias contos &; versos.
Araruama; 18/02/2019.
 .
.


Nenhum comentário :

Postar um comentário