domingo, 17 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura. .
Acadêmico ; José da silva caburé
Patrono ; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Em uma noite alta o céu azul todo estrelado.
eu em um sono profundo não consegui acordar,
estava tendo um sonho que se contasse ninguém
acreditava, leve como uma pluma começo a levitar
mesmo sem ter asas conseguia  voar, neste vou o
destino foi me levando ate em um castelo.,todo
feito em cristal.;
lá dentro um trono todo em ouro e nele uma bela rainha,
que ao me ver levantou -se toda sorridente e exclamou
salve o meu Rei, que na vida real sempre me teve como
sua rainha, "Logo me lembrei dela e me lembre do teu nome
Alice eu não te disse, que um dia tu serias minha rainha.
poxa ela existe o meu sonho foi real oi minha rainha Alice
aqui fala o seu rei, vamos reinar juntos e comandar este pais,
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 17/02/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário