domingo, 17 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono Raul Seixas.
Cadeira;98.
Esta poesia foi extraída de um livro de Castro Alves,
é dedicada ao doutor Joaquim formado em agronomia
morador em uma pequena Cidade do Interior, de Minas
Gerais, depois das minhas leitoras lerem se vos prefere
que eu mude o meu mode de escrever, mesmo sendo com
o meu  fraco português se devo mudar para o estilo Castro
Alves,

cintila a festa nas salas, !
das serpentinas de prata jorra luzes em cascata,
sobre sedas e rubis,
soa a orquestra ...como silfos"
na valsa os pares perpassam sobre as flores que se enlaçam
dos tapetes nos coxins
Em tanto a névoa da noite no átrio na vasta rua como um sudário
flutua, nos ombros da solidão,
Tudo é deserto ....somente em meio da praça se agita
dúbia forma que palpita .
se estorce em roco estertor .
apresentado por José da silva caburé poesias contos &; versos.

o que você acharam compreenderam tudo o que esta escrito .
se todos compreenderam só eu sou um burro. .
Araruama. 17/02/2019.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário