domingo, 17 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de cultura e Literatura
Acadêmico ; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98,.
Um amor eterno;
perdi o meu grande amor
hoje sou um ébrio apaixonado
vivendo ao léu só encontrando
abrigo em baixo de um viaduto
ou de uma marquise.;
ou de uma casa abandonada,
ninguém fala comigo ,só porque
sou um mendigo., as vezes me
nega um pão, só tenho a solidão
em minha companhia. as vezes eu
delírio inconsciente, me sentindo alegre
e feliz, mas é só uma ilusão,,pois a morte
traiçoeira arrebatou ela das minhas mãos,
foi deste momento que nasceu este ébrio
de amor,mesmo sendo um ébrio, ainda tenho
sentimentos, como todos os tem, com um
pedaço de carvão escrevo nas calçadas ou
mesmo no chão as minhas poesias sobre este
grande amor, quem morreu foi só a sua carne,
como a minha também, que já esta se descompondo
mas os nossos espíritos , são os mesmos apaixonados
esperando a hora do reencontro para viver mus eternamente., 
Escrito por José da silva caburé contos & versos.
Araruama. 17/02/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário