sábado, 27 de outubro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul seixa,
Cadeira;109.
Eu acredito em Deus, mas o meu Deus é diferente;
Deus para mim é a natureza, os mares, a terra, as
montanhas os rios e as cascatas, as  matas e
os pássaros e as flores,. por isto ele esta em todos
os lugares. Deus é tudo o sol a lua e as estrelas, e
todo o universo,para mim tudo isto é Deus..

agora eu me benzo em nome do pai do filho e do
espirito santo,que é o nosso espirito santificado ...

quando morre uma flor ela deixa a sua semente
assim são todos os seres viventes, cada um  tem
o seu tempo de nascer , viver, e morrer,quando
chega essa hora final não adianta rezar , e implorar
isto é a natureza,

Na natureza existe o macho e a fêmea, e a água
sem esses três elementos não existiria a vida. animal
e vegetal, ate nos os humanos nascemos no útero de
uma fêmea dentro de uma balsa d água,
a água esta presente em todos os seres vivente se
não fosse este trio não existiria vida na terra ela
seria um vasto deserto,...

eu não culparia a Deus por ele ter dado muito a muitos
e deixar a maioria na extrema pobreza, !!!

Escrito por José da silva caburé ; poesia, contos & versos;
Araruama; 27/10/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário