sábado, 27 de outubro de 2018

Vi o nascer do sol em uma manhã de primavera;
eu olhando a imensidão do mar azul quando os
primeiros raios coloridos do sol nascente que
começava a surgir no horizonte,;
olhei para  a longa praia e vi ao longe caminhando
a beira mar uma silhueta de uma mulher bem alta,
os seu cabelos se esvoaçavam ao vento, voltei a olhar
o sol que já estava a cima do mar, que estava em calmaria
comas ondas preguiçosas, parecendo estar acordando de um
sono profundo de um cansaço de do vendaval durante o dia
de ontem, logo me atinei lembrando da silhueta e quando
virava o sorto senti os seus cabelos loiros, tocando no meu
rosto, era de uma linda mulher que tinha os olhos cor do mar.
os lábios da cor de uma rosa vermelha., um sorriso cor de uma
perola , e um corpo monumental , fiquei  encantado, mas a minha
timidez me deixou calado, ela sorrio e  falou- me ola, o meu nome é
esmeralda, eu respondi apresentando -me ela notando a minha timidez,
me deixou calado por um momento só sorria, e logo começou a conversar
falando dela, eu fui me descontraindo, e conversamos durante um bom tempo,
deitamos na areia, e adormecemos, e quando acordei o sol já estava indo embora,
E ela também , só a vi muito longe aquela silueta crepuscular do anoitecer acho
Que foi só um sonho de um poeta sonhador, e pensador de coisas impossíveis !!!
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos;
Araruama.27/10/2018.
  .
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário