domingo, 28 de outubro de 2018

Eu via a vida passando eu acompanhava ;
Eu via as meninas passando eu só olhava,
Eu via os meninos brincando eu olhava eu
me encantava  com vontade de também brincar,
mas ninguém comigo queria brincar.;
Eu ia crescendo e vendo as moças  passando
eu as desejava e nem uma se interessava por
mim porque eu era feio,
Os dias passavam até que conheci as mulheres
da vida, ai veio o desespero as mulheres que me
agradava olhava para mim e riam nunca tinha a
mulher que eu queria eram elas que me escolhiam
porque feio com feia combina com o feio,
E assim me acostumei; mas como avida traz surpresa ,
pois foi as feias que fizeram as bonitas se apaixonarem
por mim. e o boato se espalhou , muitas das bonitas me
queriam, porque as feias faziam elogios,sobre mim,
e assim a minha fama corria, tem um ditado muito antigo,
que fala que quando Deus tira alguma coisa de uma pessoa
ele da outras coisas melhores, e comigo não foi diferente da
quela unica coisa que ele me tirou, que foi a beleza,. eu continuo
a ser feio, e agradeço as feias que fizeram de mim um homem
desejado principal mente  pelas as mulheres bonitas que tem
dificuldade com homens apressados mesmo que ele seja bonito
e forte,mas que só pensa na sua beleza,...
E sobre isso de ser feio, eu quero deixar os meus mais afetuosos
e profundo respeito e admiração por todas as mulheres principal mente
as feias que encontrei as melhores mulheres as professoras do amor,
incumbidas por Deus para povoar a terra, e fazer os homens felizes,!!!
Escrito por José da silva ,poesias, contos, & versos;
Araruama; 28/10/2018. 

;

.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário