segunda-feira, 2 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Todos temos a nossa caminhada;
Estou a caminho na minha jornada;
Sei que é longa a minha caminhada;
Em cada vicinal tenho duvida , dou
uma parada, estradas tortuosas,
subida e decida ,são coisas da vida,
de um andarilho e pé no caminho,
viajante solitário;maratona da vida;
retas que se perde de vista,
Muito cansado o corpo dolorido,mas
a alma  não desiste momentos de tristeza
ou de alegria, entre fome e frio;
As noites de luar o céu estrelado,um teto
perfeito a relva  meu leito;
tem momento de alegria,momento de descanso
até o raiar do outro dia; pé no caminho;
Chegou um momento de alegria,vendo a natureza,
verdes campos os pássaros cantando outros chocando
em seu ninho, borboletas embando no areal na beira do rio.
Mato a sede e sigo o caminho não sabendo quando termina;
Na hora marcada a vida se acaba, coisa macabra;fim da jornada,
lá se foi mais de oitenta anos nesta unica e ultima caminhada.por
Deus determinada!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;02/04/2018.







Nenhum comentário :

Postar um comentário