domingo, 1 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono;Isaac Newton.
Cadeira;98.
Ela é uma mulher muito bonita e atraente;
Uma grande amiga!
Eu como homem as vezes tinha pensamentos insanos;
mas nunca passou pela a minha ca beça, este episódio
que vou vos relatar....
"Boa noite meu meu querido amigo, eu estava ansiosa
a sua espera' por que minha amiga?
é que a partir de hoje, quero mudar a minha vida,e você
vai me ajudar a realizar os meus sonhos, Você meu querido
sempre me ofertou rosa brancas e rosas cor de rosas, mais a
partir de hoje quero receber de você rosas vermelhas, você
entendeu meu querido?
Quero que você me sufoque com os seus beijos, me apete entre
os seus braços, use  em todo o meu corpo as sua mãos, faças
arrepiar todos os meus pelos; balance   o meu coração,faças que
eu me sinta uma pluma levada ao leu pelo vento,liberte a minha alma ,
desate essas amarras que a muito me prende, retire de mim essa venda
que não me deixa ver nos seus olhos o céu,a lua, e as estrelas;
Deita o meu corpo na relva, orvalhada da noite fria,e faça que eu sue ate
molhar os meu corpo inteiro,me leva a loucura,não quero mais ser pura,
me suje,me lamaceia,"
Minha querida  se é isto que você quer, pois te confesso era tudo isto que
eu sempre quis, ser feliz lhe fazendo feliz!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama/01/04/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário