segunda-feira, 2 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Deus e o diabo;
Enquanto a  humanidade não rever os seus conceitos
O Diabo vai ganhar como esta ganhando de Deus;
Deus estava fazendo mais uma de suas obras bonitas
para os seus filhos, foi quando o Diabo o interpelou,
e bradou olha você só faz coisas bonitas e boas só para
ter eles aos vossos pés, eu o desafio , continua a fazer
coisas bonitas e boas , e me deixa fazer só coisas ruins
como guerras ,assassinatos , roubos e corrupção , e tudo
que for do mal . no final quero ver que vai ganhar,essa
disputa, Deus com todo o seu poder poderia ter exterminado
o diabo, mais ele como sábio pensou isto sera um meio de eu
saber se os meus filhos ficaram  satisfeitos com tudo de bom
que eu os dei de todo o meu coração de um pai para os seus
filhos queridos;
é olha o que esta acontecendo; mesmo na terra que o seu filho
jesus andou, nunca parou de correr sangue, corre mais sangue
que água;
Olha como Deus estava enganado; quem esta satisfeito com o
que esta acontecendo  com o mundo? quem esta ganhando o bem
ou o mal? senhores e senhoras que dizem  ser os donos das verdades,
curando cegos e paralíticos, enganado os pobres fracos de espíritos ,
eu os desafio se reúnam  todos vos os poderosos e vão para as enfermarias
dos hospitais e gritam em brados bem altos,em nome do senhor Jesus cristo
que todos se levantam e vão para as suas casas todos vos estão curados;
Bando de safados vocês todos fazem,parte como diabo, Deus deve estar
arrependido de nos ter confiado ,nos os traímos nos alinhamos com o Diabo.
Não é preciso correr o mundo só concentre as suas podres inteligencias aqui
mesmo no brasil inteiro; onde não existe o poder de Deus nem um poder sera
maior!!!
Escrito por José da silva, contos , & versos;
Araruama;02/04/2018..
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário