sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Acadêmico;José caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Vá saudades, que os sonhos recordam;
vida passada e vazia!
Um sino distante badala a ave Maria, como
se tacasse para mim, de uma saudade infinita,
dos poemas bonitos para alguém, escritos por mim!,
Solidão  do José, no silencio em busca de te!
;Vá saudade que em sonhos recordo,momentos do
passado, da fonte da vida,da luz que brilha,em
um novo dia!
Sou uma ave sozinha,mas que pode voar,em ventos
fortes,ou em uma suave brisa,mas não pode pousar
em seu próprio ninho!
continuo  a voar, levando em meu bico,as minhas
poesias, para oferta -las a quem abrir o seu coração
para que eu possa pousar para sempre e nunca mais
vou querer voar,em troca prometo paga -la com muito
amor e carinhos!
A vida sem amor é uma vida vazia!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 23/02/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário