sábado, 24 de fevereiro de 2018

Acadêmico;José  Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Difícil mais não impossível ;
O seu sorriso e os seus encantos;
só tenho os meus olhos para te olhar,
Falo, mais você não me escuta,
preciso gritar em brados altos,
declamando para você poesias e versos!
com gestos também se comunica,
quando você passa o seu corpo  gesticula
tanto,e nesse assunto eu intendo muito,
ponho reparo no molejo do seu corpo
insinuante arquejante,provocante;eu vejo;
e assanha os meus insanos desejos;
se tudo isso não te convence você deve ser
 sega, muda e surda!
Ai se eu pudesse tela em meus braços,
Tenho a certeza que em pouco tempo,
você ia sentir tudo,e notar que para o amor
não é preciso ver, ouvir, e falar , é só sentir!
O amor supera tudo,a alma sorri e o corpo sente
pelo o tato; afagos, caricia, em um caloroso  abraço!!!
Escrito por José da silva , contos &;versos;
Araruama; 24/02/2018


Nenhum comentário :

Postar um comentário