sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
A vida é um sonho;
por favor me deixa sonhar;
Eu  nasci no presente ,e nele irei morrer;
Te conheci no presente este presente é você!
Minha linda poetisa,,es a unica na minha lista,
nesta agenda só á você;
você que escreve e encanta o mundo,inteiro,
gosto de ler as sua poesias é como ouvir os acordes
de um violino!
Me fantasio,sentado na mesa de um  bar,saboreando   
um bom vinho,em uma taça de cristal,sobre a mesa
uma rosa vermelha a espera de você;
Quando você chegar ,tudo sera festa,até o entardecer,
o tempo passa e vamos passear na praça,a noite é de lua
cheia, o céu estrelado,uma leve brisa assanha os seus cabelos,
Vejo em seu rosto um lindo sorriso, em sua boca dentes brancos
 como marfim; a sua pele branca como a espuma que se desmancha
na areia, os seus lábios vermelhos tem  o sabor do mel;
Noite alta o céu risonho,parece um sonho,!
Porque rires de mim? sei que é só um sonho,mais quando dele acordar
sei que estarei em seus braços,ainda de olhos fechados abraçarei te
e selaremos este lindo sonho em um longo beijo, no presente do outro dia,
nada no mundo acontece no passado ou no futuro,tudo acontece no presente
e você minha linda poetisa ,o meu presente é você mesmo que seja só um sonho
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 23/02/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário