quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

é muito bom a gente ter histórias verdadeira para contar;
Eu já tive varias amigas.,que tocaram fundo dentro
do meu coração.e na minha alma, mais eu nunca toquei
em seus corpos,  eram  amigas sagradas,,solteiras ou casadas,
ou divorciadas,mais por mim sempre foram respeitadas;
Também tive varias amigas,de almas feridas e sofridas,nas idas
e vindas da vida; carentes de afetos, e desprezadas por homens
sem alma,e sentimentos, por elas, para eles elas são objetos que
se compra em qualquer esquina ,são bijuterias baratas.que se descarta
em qual quer esquina,
Quando eu as tinha em minha mesa de um bar, e ouvia os seus lamentos,
de sofrimentos,  e as tratava com carinho e afeto,algumas chegavam chorando,
depois de muitas palavras carinhosas e brincadeiras, elas acabavam sorrindo, 
Aprendi muito com elas, mais em troca sempre fui generoso ,eu chamava o
garçom,e mandava que ela pedisse o que queria comer e beber,sempre os tratava
como gente assim como eu, sem preconceito,nos nus divertia mus. a noite inteira,
quando passava a moça vendendo flores, eu os ofertava uma rosa vermelha,elas
s acariciavam   como se fossem uma menina brincando com a sua boneca; 
eu me emocionava,  sabendo que aquela felicidade era passageira, só um momento
feliz; momentânea e passageira, e para acompanhar aquela sua felicidade eu ficava
a noite inteira,conversando com ele e ela contando as suas desventura,antes que eu
fosse embora pagava a conta e dava a ela uma quantia para que ela se alimentasse
por uns dias.  eu não seria homem de ter coragem de usa la como mulher,sabedor dos
dos seus sofrimentos, mais era uma nova amiga, de uma noite inteira, que me fez feliz
por saber que também tinha feito uma irma também feliz.que as nossas almas se aaram
intensamente.sem pecado, volto para a minha casa, sem remorso ,na esperança de
encontra la outras vezes e nus amarmos outras vezes nova mente, este amor inocente !!!!
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 03/01/2018.  .                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário