quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Um viajante sem rumo,
Eu sou assim; nunca paro em um só ugar
A minha sina é viajar;
Eu sou como um pequeno grão de areia,
sempre sou levado pelo o vento,e caindo
em qualquer lugar;
só ficando inerte quando não á vento,para me levar;
vivo de leu em  leu, já fui bem pertinho do céu,
voltando lenta mente,e caindo em qualquer lugar;
tem vezes que vou na sola de um sapato, hoje estou aqui,
mais a manhã não sei onde estarei,
Veja esta vindo um vento forte, só deus saberá onde ele
vai me levar e onde irei cair,
Esta é a minha sina,  eu sou como o raio nunca caio no
mesmo lugar; gostaria de ser a cinza que o vento levara só
uma vês assim serei cisas no meio das estrelas e que me chame de
nebulosas  !!!
Escrito por José da silva , contos versos;
Araruama;03/01/2018.



Nenhum comentário :

Postar um comentário