domingo, 26 de novembro de 2017

Quer viajar com migo pelo o universo?
As  pessoas quando dormem o seu
espirito descansa; somos independentes,
o corpo  sempre obedece as nossas vontades;
o corpo só poderá ter  decisões quando estamos
encarnados, ...
estou a procura de uma mulher, que tenhas os
mesmos desejos, em viajar por todo o universo;
eu como já estou acostumado, vou ser o seu guia,
levarei para visitar a lua,  brincar com as estrelas,
ver chuvas de rastro de meteoritos deixando no espaço
chuva de estrelinhas coloridas, como bolinhas de sabão,
lá de cima veras o mundo inteiro,para ver a terra mais de
perto teremos que descer ate as nuvens,e sobre elas
descansaremos ; vendo lá na terra toda a beleza que Deus
criou, para os seus filhos; eu que já estou acostumado com
tantas viagens, te confesso nunca vi coisas mais balas de as
que temos na terra; verdes matas, rios lagos e cascatas, vales
e belas montanhas, e compôs floridos, eu já me acostumei com
tudo o que te mostrei, e sei que sem o universo, nada existiria,
tudo faz parte do sistema , dentro de todos tem dois mais
importantes para a vida, que é o sol e a água, sem eles não a veria
vidas,animal e vegetal, a terra seria um vasto deserto.até nos os espirito
não teríamos corpos para abitarmos .  Pergunto a você mulher quer conhecer
comigo todo o universo? não tenhas medo, os espíritos não tem sexos , só os
seus corpos os tem , mas eles deixamos adormecidos, antes que o meu acorde
se mande, ele é fera..!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 26/11/2017
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário