domingo, 26 de novembro de 2017

A timidez faz agente sofrer;
Eu não quero ser só seu amigo;
Você me faz tão bem, quando
estou junto a ti;
O meu coração se sente alegre e feliz,
a minha alma flutua , sentindo uma grande
paz interior, mesmo sendo só seu amigo;
Mas quando vou embora, e me afasto de ti,
 sinto um vazio no meu peito, e logo me da
vontade de voltar, é uma força de um ima que
se atrai, tento ir embora mas não consigo;
e volto para dizer que te amo mais não consigo;
A nossa amizade é muito grande mais ela esta me
fazendo sofrer; sou muito tímido, acanhado e não
consigo falar os meus sentimentos por você;
mas não tem outro jeito, vou falar eu não quero mais
ser seu amigo, pois não aguento mais sofrer eu te amo!
"entendi grade amigo, eu também penso como você,
somos dois amigos que se amam,que bom que você
também pensa assim, amigo, amor da minha vida"!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 26/11/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário