domingo, 29 de janeiro de 2017

Boa noite meu querido, eu estava ansiosa a sua espera,
por que amor ?
É que a partir de hoje quero mudar a minha vida,
E você vai me ajudar a realizar este meu sonho.
Você sempre me deste  rosas brancas,
Mas a partir desta noite quero receber rosas vermelhas.
Você entende meu amor?
Sim minha querida, e o que mais tu queres?
Eu quero que você sufoque me com os teus
beijos, me aperte entre os teus braços, use em todo o meu
corpo as tuas mãos, faças arrepiar todos os meus pelos,
balance o meu coração, faças que eu me sinta uma pluma,
levada ao léu pelo o vento, liberte a minha alma, que tanto
sofre, retire esta venda para que eu veja em teus olhos, o céu
a lua e as estrelas,deite me o meu corpo na relva e me dê carinhos
e carícias, me leve a loucura. Não quero mais ser pura!
Minha querida, se é isto que tu queres, pois te confesso que era tudo
que eu sempre quis: "lhe fazer feliz e ser feliz".

Escrito por José da Silva, Contos & Versos.
Araruama: 29/01/2017.
,


Nenhum comentário :

Postar um comentário