sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

As três fazes da vida;
Como diz o ditado, tudo tem começo
meio e fim.
Eu concordo revendo a minha infância.
Que todos mandavam em mim,
eu não mandava em nada,
Tudo eu tinha que pedir, e embirrava,
Logo veio a adolescência, eu achava que
já sabia de tudo, mesmo não conhecendo
a vida, não sabia nada,
Queria sempre ser melhor que os outros,
Gostava das baladas, e roupas de marca,
más não era homem pra sustentar a minha
propiá vida,
Passado tudo isto, veio a idade adulta,
foi a fase mais bonita da minha vida,
Mesmo com os tropeços e acertos, cais e
me levantava, e saia atras dos meus ideais,
Esta foi a época dos amores e desamores,
Me apaixonei , e pensava que estava amando,
Me enganei, o amor  só acontece  quando a
paixão acaba, é quando o amor floresce,aí é
só ter fé e pé na tabua.e ir construir a propiá
família , e lembrar em tudo que passei na minha
vida, e ensinar para os meus filhos, que sejam
homem , que mesmo na sua adolescência não
sejam cafetões dos seus pais,  
Respeite os mais velhos , e amam as crianças .
e sejam cavalheiros comas mulheres.
seja ético, e não corrupto.
Ame o seu trabalho como ama a sua família, pois
é do seu trabalho que da sustento a sua família.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 27/01/2017.
,   .

Nenhum comentário :

Postar um comentário