domingo, 29 de janeiro de 2017

Ode reina a paz e a felicidade;
sou um homem feliz!
A mim prece que sou o dono do mundo!,
"Sou filho da natureza",a Qui onde eu moro eu
tenho tudo o que  preciso,
Água limpa ,pura e trasparênte,,brotando da terra,
formando minas , ribeiras e ribeirões,
Córregos em correnteza, desaguando em cascatas
e cachoeiras nas florestas ,os pássaros contando em
festa, em vários tons como se focem melodias poéticas,
Das matas ao arredóres ,colho frutos de onde se alimentam
os pássaros,,nos rios sempre tenho peixes presos no jiqui
lá no pé da serra, tenho o meu ranchinho coberto de sape,
e dentro dele tem o meu bem querer, a minha linda caboclinha
e o meu guri ,    ,      
Se eu tenho tudo isto, por que querer sair da qui?
A nossa praia é um remanso,de areia cristalina,onde revoa as
borboletas coloridas,
As noites enluarada,o céu salpicado de estrelas, aqui não a tristeza,
sou um homem apaixonado pela a natureza e muito feliz.

Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 29/01/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário