segunda-feira, 6 de junho de 2016

um homem conformado;
Andei, andei, no caminho
da minha vida
a procura da felicidade,
varias vezes me enganei,
só encontrei a falsidade,
Mais nunca dei importância
sempre procurei outros caminhas
deixando toda a minha tristeza de lado,
Assim diz o ditado  , é melhor andar só
que mal ,acompanhado.
Não sou rico mais também não sou um
miserável
Sempre reparti o pouco que eu tenho ,sem
pedir nada , nunca me fez falta,
E melhor ter pouco honesta mente
Que ter muito roubado.
Nada tem seu valor a não ser conquistado
honesta mente
Não tenhas inveja de ninguém,
Pois é melhor que eles morra de inveja
pelo o que você tem.
Na verdade eu não tenho nada sou só
um administrador,o que eu ade ministro
pertence ao m eu senhor.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 06/06/2016
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário