segunda-feira, 6 de junho de 2016

A uma grande diferença ;
Eu de calção de banho ela com um maiô branco
com bolinhas pretas,
trocamos olhares  e logo um pouco de conversa .
isto não seria capas sendo em uma festa.
O Deusa dos meus sonhos, sonhos impossível,
a cada dia você sobe mais na vida,
eu também todos os dias subo o morro da minha vida.
você mora em uma bela cobertura,
e eu moro no meu barraco com cobertura de zinco,
todo salpicado de buracos contemplo as estrelas.
e você minha estrela do mar na vida real só posso
estar com você em  sonhos ou em pensamentos.
só mesmo na praia me sinto bem trajado e a sua altura,,
se fosse em uma festa não poderia acontecer
pois a minha melhor roupa é o meu calção de banho
e para uma festa exige  roupas finas,.
rico misturar com pobre não combina.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 06/06/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário