domingo, 5 de junho de 2016

Não estava inspirado para escrever
Saio  histo
Tem dias que eu canto só para não chorar,
;
tem dias que da vontade de dormir para nunca
mais acordar,
tem dia que só penso em te amar,
Os dias que não te vejo. não consigo me controlar,
Tem dias que da vontade de ir para o campo para
ouvir o cantar do sabia,
embalado com  o canto componho versos e poesias,
para te ofertar,que só fala de coisas bonitas para te
Alegrar,
Eu sou aquele seu eterno namorado que nasci para
Te amar,
Agora desejo saber, o que você acha de tudo isto
que eu fiz em homenagem a você?
eu acho você um chato e um bicho  do mato, é um
poeta barato. e um dorminhoco e tudo isto é pouco,
você pança que eu vou te querer seu burro.?
poxa depois de tudo isto, me dei mal,sou mesmo
um burro acabei de tomar um baita coice de uma mula.
Escrito por José da silva , Contos e versos;
Araruama; 05/06/2016..
 ,
,


Nenhum comentário :

Postar um comentário