quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Redação; um menino de rua me contou;
A vida da minha vida,
Vida corrida, de idas e vindas,
De tristeza e alegria,
O vida da minha vida.
O mundo é grande, mais não sei onde
É o meu lugar,
Ele tão vasto mais para mim não tem espaço
O que eu quero, e que pruro eu não
encontro,eu me sustento com o que acho,
Uma roupa rota ou um sapato velho
Ninguém me da atenção, por que não
Me vê, sou diferente, as vezes
Inconveniente por estar em lugar
Que não devia estar,
se alguém fala comigo, é para dizer
Me aqui não é o seu lugar,
Se tenho fome , bebo água em algum
Lugar, só me alimento com outros
Como eu, que reparte o que tem
sem nada entroca cobrar,
Olha eu acho que a vida da minha vida
É natural, por que sei que existe ratos
Diferentes , são gente como eu.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 28/10/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário