terça-feira, 27 de outubro de 2015

Redação; o feio e as mulheres;
Eu vi a vida passando e eu também,passava
Eu via as meninas passar eu só olhava ,
Eu via os meninos brincando eu me encantava,
Eu cresci e vias as moças passar e as desejava
Nem uma se interessava por mim, porque
Eu era feio,
Mais quando eu conheci as mulheres veio
O desespero, as mulheres que me agradava
Olhava para mime ria,
nunca tive uma mulher que eu queria,
Era elas que me escolhia por que feio
Combina com o feio, e assim me acostumei,
Mais como a vida tem surpresa, pois foi as
Feias que fizera que as bonitas se apaixonasse
Por um feio, me apaixonei também pelas as bonitas
Mais nunca desprezei as feia, ai fica aquele
Ditado , Deus quando tira alguma coisa ele li da outra
Melhor e grandiosa como aconteceu comigo,
E sobre este negocio de feio ou feia não é verdade,
Existe muitas mulheres bonitas que nem chega aos pés
De uma mulher feia, mais eu amo todas elas sem distinção
E sem preconceito,sendo mulher para mim esta tudo perfeito,
delas gosto ate de seus cheiros, como gosto do cheiro da rosa.
Escrito por José da silva , contos & versos,
Araruama; 27/10/2015.


Nenhum comentário :

Postar um comentário