quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Redação; uma promessa que foi cumprida;
A história de um grande amor,
Eramos vizinhos, e muito amigos,
Eu sempre era o primeiro a chegar
Na escada da minha casa a sua espera,
Eu ficava afrito com a sua demora,
Mais quando ela chegava era uma festa,
Da quele momento ate a tardinha era
Só brincadeiras, assim o tempo foi
Passando, ela cada vês mais bonita,
Eu também aos olhos dela era um belo
Rapaz,ia mus ao colégio juntos e os
Nossos pais ficavas tranquilhos por
Que sabia que nos nus amava, era um
Amor bonito sem maldade, ate que um
Dia não aguentando a sua beleza eu o
A beijei, foi um beijo de amor e
Ternura, que ate hoje não esqueço,
Ficamos noivos com o consentimentos
Dos nossos pais, e logo depois de seis
Mezés nus casamos, no dia do casamento
Eu e o meus pais estava mus a sua espera
No altar, eu impaciente que o meu corpo
E o meu coração tremia de emoção.
foi quando vi aparecer nas escadaria da
Igreja uma grinalda branca e lenta mente
Foi surgindo o seu lindo vestido , ela
Estava linda, e caminhava tão de vagar
Que deu vontade de ir busca la,mais fui
Contido pelo o meu pai,ela era uma rainha
E eu me sentia um rei,só me acalmando
Quando o seu pai a me entrego em meus
Braços , eu tremia tanto que ate o meu
Coração acelerou, final mente começou o
Casamento, mais o padre falava tanto
me irritava , depois de muito tempo
Estava consumado o casamento, e o
Padre falou , eu vus declaro marido e
Mulher, pode beijar a noiva,e foi um
Beijo apaixonado, eu custei acredita
Que eu estava casado, e hoje esta fazendo
Quarenta e três anos,cada vês mais
Apaixonados.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 28/10/2015.


Nenhum comentário :

Postar um comentário