quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Redação: Coisas que existe na vida
vou começar por min que não e uma coisa muito agrada vi
para min a família eras muito pobre moravas no interior
eu vim para servir o exercito em juiz de fora.
Depois que dei baixa fui para o rio , arranjei emprego
, ate me casei e fui melhorando de vida mais esqueci que
.tinha pais que precisava de min, fico ate hoje com esta
ingratidão que não sai da minha alma pois logo que
ele desencarnou pude comprar umas terras ,
como serias bom ver trabalhando em suas próprias
terras que eu ia lhe dar estes são a minha ingratidão.

Estas são os resultados da pouca idade de jovem como eu fui.

Jovem, são coisas que acontecerão comigo agora tenho um
assunto que temos que termos cuidado para interpretar ,
já notara quando vamos em um consultório ou um laboratório
que sempre samos bem tratados com carinho e muita gentileza,
um dia nos que estamos acostumado com a educação da
mossa a quem nos atendendo a muitos anos , ela nos recebe
muito diferente em seu lugar de trabalho que requer muita
simpatia e na quele dia foi com desapresso parecia que
nunca tinhas visto perguntei para sua colega que tinhas
acontecido ela respondeu que a mãe tinhas falecido.

Por histo não devemos julgar aos outros que podes ser
estas situação ou outra diferente.
De José da silva em contos e versos.
Tito: coisas da vida
araruama /29/07/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário