quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Redação: Coisas que não tem como explicar.

Eu quando tinha sete anos, morreu minha irmã.
Eu tinha seis meses de vida, todos estavam na cozinha.
A cozinha era grande de fazenda, com vários
bancos para assentar. Tinhas muitos meninos de várias
idades, quando um teve a ideia de brincar de esconder.
Eu fui o primeiro, quando entrei correndo onde estava minha
irmã, saiu de cima dela uma pomba, a qual nunca tinha
visto. Disse para eles que eras um passarinho
branco e ele saiu pela janela que estavas fechada.
Eu senti até aquele vento do bater de suas asas.
Como se explica este acontecimento? Até hoje não me
sai do pensamento este acontecimento. Aí me
calo, porque para mim não tem explicação neste
assunto.

Título: Coisas que não tem como explicar
de José da Silva em contos e versos
Araruama, 19 de agosto de 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário