sexta-feira, 5 de maio de 2023

 Joia preciosa, de grande valor, igual não á.

Morena esguia, pernas longas, corpo curto, tornozelo fino. É puro ouro fino!

Como foi bom, acordar cedinho, e ver o sol nascer, logo pensei em você!

Hoje eu acordei com vontade de ti ver, e ti querer, como nunca ti quiz!

É só você querer, que vou ti fazer feliz.

Não sera preciso nada pedir, pois tudo o que você gosta, eu já sei, já faz muito tempo,

 mas nunca me esqueci, você sempre foi romântica, como eu que gosta de carícias e carinhos! 

são trocas de prazeres, para os nossos corpos, não existe fronteiras, entramos, e saímos várias vezes,

sem passaportes! só ficando cansados, neste nosso vai, e vem. más não importo, me chame de novo, 

e vamos nus amarmos nova mente, mulher igual a você pode até ter, igual; melhor não existe!!!

Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.

Araruama; 05/05/2023.


Nenhum comentário :

Postar um comentário