sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

hoje em dia só acredito em mim,e a natureza. O que eu mais acreditava e admirava, só foi um sonho. este sonho em mim deixou de existir. se tal coisa acontecer,vou deixar de acreditar,em tudo até que a nossa bandeira era verde amarela, quem tinha a obrigação de cuidar dela amarelou=se, ela envengonhada envermelhou=se; para mim que eu os admirava os verde oliva, dos botõs dourados, amarelao=se e ficaram desbotados;e quem os vestes para sempre estarão ajoelhados e envergonhados. Que pena eu não ter estudado e servir a minha patria como um simples soldados, e não ter o previlegio de usar o verde oliva com quatro estrelas e os botoes dourados e ter o saco arroxiado. Escrito por José da silva caburé poesias contos& VERSOS. Araruama; 30/12/2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário