quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Uma história de amor e dor; Aminha casa é tão bonita, pintada de azul e branca,cor do céu, O barrado como as nuveis brancas,que vvagueia ao léo, O quintal e grande, tendo casa de festa ,picina e churrasqueira, Nus fundos uma linda chacará,que é o meu paraíso,com varias arvores frutiféras,todas plantadas por mim;é um lugar sagrado, onde vive as borboletas e os passarinhos;o beija flores vagueia entre as flores, do jardim.um chafariz que jorra água bem alto,molhando uma boa parte do jardim; no primeiro e no segundo estagio deste chafaris nos dias de sol é alegria dos passarinhos. Aqui é o meu lugar,e de minha duas amigas,a solidão e a concentração, que sempre trago do lado direito do meu peito; elas vão ficar aqui ate que volte a minha inspiração perdida; isto esta fasendo um ano, fui colocar uma luminária no alto da parede que dá para o quintal, a escada derrapou no ladrilho eu fui ao chão batendo a minha cabeça,estando sózinho só notando que estava desacordado porque notei que o sangue estava no chão estava preto e cuagulado, o sangue que tinha escorrido pelo o meu rosto tinha tapado o meu ovido, os meus cabelos estava todo ensanguentado pois tinha um corte na cabeça, que ainda sangrava, a pele do meu braço esquerdo estava arriada até o cotovelo, estando só sem poder dirigir critei o meu vizinho ele prontamente me levou ao hospital. hoje quando leio alguma das minha escritas não acreditando que foram escritas por mim. Esta foi a minha cina, fiquei com o motor desregulado, batendo biela. Escrito por José da silva caburé.Araruama. 18/01/2023.

Nenhum comentário :

Postar um comentário