terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Será que é verdade que eu estou doente 
ou maluco,! assim fui diagnosticado por 
uma cuidadora de enfermos.
 Eu não levei ela a serio, a sua acusação.
hoje levantei bem cedinho e fui visitar  o 
meu jardim,  que fica de lado de uma passarela, 
toda ladrilhada, do outro lado, tenho vários pés 
frutíferos, como, todos carregados de frutos, 
como fruta do conde, carambola, acerola, sapoti,
pêssego, graviola, tangerina, mangas, abacate, 
jabuticaba, pitanga, coco, cravo da Índia. canela, 
na minha horta tenho, couve, alface, cenoura, 
agrião, mostarda,  ora por nobres, aipim, abacaxi, 
bananas, afinal eu sou um cara feliz, neste momento
pousou um bem ti vi no alto do pé de fruta do conde e 
começou a mi acusar, nem sei do quê, só pode ser por
me ver abraçado ao pé da fruta do conde agradecendo
a ele por tanta fartura, até que eu posso estar louco, 
como fui acusado por uma mulher, concordo com ela 
estava sim doente, e sego, por não enxergar um palmo 
diante desta estrada tortuosa que eu estava caminhando. 
afinal aqui tenho um verdadeiro hospital tendo muitos
médicos e enfermeiras a minha disposição, não sou um
profeta, nem um pastor, mas sei rezar o suficiente, mas
nunca  me glorificar repetindo o seu santo nome em vão.
são pessoas que fala do filho esquecendo do pai todo
poderoso, !!!      
Um escritor quando escreve nunca ele esta dirigindo a 
uma determinada pessoa; é só uma inspiração que vem 
pelo o vento, levando a poeira  imunda, e contaminante,
para bem distante  dos filhos de Deus.
Escrito por José da silva poesias contos & versos, 
Araruama, 05/01/20201.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário