quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 O sonho, 

Foi o melhor sonho que já sonhei em toda a minha vida;

nas minhas noites mal dormidas,

sonhei com você como se o sonho fosse real;

estava- mus  caminhando de mãos dadas, em um lindo jardim florido, 

em uma noite de primavera, a noite estava enluarada o céu coberto de estrelas,

era um caminhar como se fosse mus um casal de namorado, logo sentamos em um banco, 

sentindo a fragrâncias das flores; admirando vários colibris, vagando entre as flores. 

conversava -mus  vários  assuntos sem nem um agarramento , de dois namorados, 

pois em meu sonho era mus  casados, entre nós avia respeito, e admiração, mas logo que 

chegava- mus  em nossa casa, e fechava a porta ,o bicho pegava, e quando ia mus  para o chuveiro, 

um esfregava  o outro  na maior intimidade, acabando o banho, ia- mus  para a cama, e dela só saia- mus no  ultimo cantar do galo; ficando de pé, tomava- mus o café, e  voltava -mus  a caminhar- mus,

até o entardecer,  tudo se repetia , dia a pós dias,  meses a pós meses, , anos após anos, isto eu não sei até quando, eu até que estou gostando, e assim vamos,, caminhando com muita fé, Maria e José.

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 11/11/ 2/020 .


Nenhum comentário :

Postar um comentário